domingo, 8 de abril de 2012

Quando a decepção tomou conta do afeto



Lave sua boca,
escove sua língua,
reflita sobre o que fala
e seja honesta com você.

Cuspir palavras que ferem
tem suas consequências
e a sua está aqui,
em minhas mãos.

Não te quero mal,
mas já não te quero tão bem.
Melhor não ter papo
enquanto a ferida estiver aberta.

Só quero que entenda
que meu maior mal
foi querer o seu bem
enquanto você pisoteava minha ajuda.

Tudo bem, acontece,
decepções todos nós temos.
Só que já passou da hora de crescer
e assumir a vergonha que lhe falta na cara.

Essa é apenas a verdade, me desculpe a sinceridade entalada.

Um comentário:

  1. Forte, diria até que grosseiro.
    Mas onde há a grosseria, há a poesia.
    E tudo o que é forte, grosseiro e poético
    eu adoro.
    Como um amigo me disse: onde fica o botão de curtir disso daqui?

    ResponderExcluir