quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O que já senti, sinto e sentirei

Já me senti tão sozinha que você nem pode imaginar
Já me senti a segunda opção de muitos que passaram pela minha vida
Já até fingi estar tudo ótimo enquanto eu queria chorar por me sentir excluída
Mas faz parte do meu jeito esconder, omitir quando me sinto assim
Posso dizer que há algumas semanas superei esse sentimento
Posso dizer também que está sendo uma das únicas vezes no ano que me sinto importante pra alguém nessa nova vida que vou levando
E peço desculpa se por isso, eu mudei de alguma forma
Mas é que é tão reconfortante se sentir querida, fazia tanto tempo que não me sentia assim
É bom saber que você é a primeira opção de alguém
Que você não precisa se esforçar pra parecer mais legal do que é
Que esse alguém te aceita e está disposto a te conhecer do jeito que você é,
Sem nenhum fingimento
Eu tento, juro que sim, demonstrar o quanto as pessoas são importantes pra mim
Mesmo que não seja assim tão recíproco
Mesmo que eu não saiba lidar com esses assuntos do coração
E mesmo que as pessoas sempre coloquem alguém na minha frente, na fila da importância
Engraçado como eu sempre me satisfaço em ser a sombra daquele dia ensolarado
Engraçado como eu não consigo desistir daqueles que já desistiram de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário