quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Recado. Ou seria um apelo?

Eu me sinto mal pelo simples fato das pessoas que estão ao meu redor e pelas quais me importo não estarem bem. E é isso que vejo a todo o momento, ultimamente. Vejo também que guardam para si tudo o que sentem e aquele fardo que carregam só cresce. Isso, além de lhes fazer mal, me faz mal também. Começo a achar que eu fiz alguma coisa pra que isso acontecesse e fico pensando numa maneira de fazer tudo voltar ao normal. Afinal, eu também sinto falta e fico magoada quando vocês também estão. Por isso, eu peço: falem e perguntem e digam e desabafem e perturbem o quanto for necessário para que fiquem bem. Vocês nunca estarão incomodando. Eu sei que vocês precisam de ajuda e eu estou aqui, a disposição para ajudar. Nem que seja só para lhes ouvir. Bom, era só isso que queria deixar claro.

Beijos pra quem se identificou com o texto e pra quem simplesmente leu =)

2 comentários:

  1. Que lindo! =) fico com a primeira das afirmativas após os beijos e não apenas com o simplesmente leu. Acho que quem lê só tem que agradecer né ..Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Já foi dito. Essa solidão não tem cura, não.

    ResponderExcluir