segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sentimentos são...



Sentimentos nos fazem
felizes e tristes.
Depende da hora,
do lugar, da pessoa
que nos acompanha.
Ah, é uma sensação diferente
que faz a gente
voar... pensar... assustar...
E até se sentir
a melhor pessoa do mundo
(Ou a pior)!
Gostosas emoções,
a vida numa linda dança.
Se você errar o passo
não tem problema!
Apenas continue, continue...
É como pensar que a vida é infinita.

Sentimentos são coisas que nos fazem viver.
Basta um sorriso
ou apenas um olhar,
que faz a gente...
Ah! Deixa pra lá...
Sentimentos são bons
mas são esquisitos também.
Ao mesmo tempo!
Simplesmente acho que
sentimentos são...
Coisas do coração!
                                        03/2003
----------------------------------------------------------------------

Achei esse poeminha em um caderno antigo meu. Essa foi a primeira poesia que fiz na vida, na quarta série. A professora nos pediu para escrevermos uma poesia com o título "Sentimentos são..." e acho que foi ai que me apaixonei por escrever. Resolvi postar pois me deu uma saudade... É bom ler coisas antigas, não é?

Aliás, gostei da ideia de usar algumas fotos antes dos textos. Quando eu tiver algumas legais, vou passar a usá-las!

Beijão pra quem acompanha o blog mesmo quando minha inspiração toma chá de sumiço ou só produz porcaria! haha

Um comentário:

  1. Blog maneiro lindinha!
    Sorte ter esbarrado nele casualmente... hahah
    bjbj

    ResponderExcluir