quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Aquilo que quis te dizer, mas não encontrei as palavras certas.

Engraçado como três dias fazem diferença.
Três dias atrás, eu era só expectativa. Era aquele frio na barriga, aquele medo de todo começo, aquela vergonha só de te encontrar.
Hoje, ainda sou tudo isso. Só que agora a expectativa virou certeza. É certeza de querer sentir essa mesma adrenalina todo dia. Toda hora. Sempre que você puder (e quiser) me fornecer. 
É querer deixar pedacinhos de gesso no seu colchão. É querer ficar vermelha de vergonha quando você também ficar. É querer, sobretudo, descobrir aquilo que antes não vivenciei. Aquilo que nunca me permiti sentir. 
Desculpe-me se te confundo, mas tente entender meu problema com os sentimentos. Seja pelo meu medo de demonstrar, seja por não saber como fazê-lo. Mas não duvide da existência deste, porque ele está aqui comigo.
E agora sei que posso compartilhá-lo sem temer.

Um comentário: