quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Essas certezas que já marcaram seu lugar

Tudo está tão certo
(Pelo menos parece tão certo)
Que tenho medo de que na verdade
Esteja tudo errado

Até porque parei de ver problema
Onde certamente não tem
Apostei todas as fichas
Naquilo que convém

Percebi que em pouco mais de uma semana
Acertei de um jeito que não fazia há meses
De modo a esquecer por alguns momentos
A saudade que me persegue dentro do peito

E são todas essas tonteiras e bobices
Que me mostram cada vez mais
Que não há como estar errado
Aquilo que está gravado no coração

E, bom, no meu já está. Isso basta.

2 comentários:

  1. Só te peço desculpas
    pelas tormentas do início.
    Por ter talvez imposto uma dúvida no teu coração.

    São problemas já passados,
    tempos já não atormentados,
    errinhos que deixei passar.

    Agora anda tudo tão certo,
    sorrio sempre que desperto,
    e ando querendo sempre te encontrar.

    Pode saber que é de contento,
    que no meu peito já mora há tempo,
    e a vontade é te ver sorrir.

    Que teu sorriso é na memória
    o meu sentido,
    e agora eu sei que já posso sentir.

    O que basta em ti, basta em mim
    e busco mais.

    ResponderExcluir