terça-feira, 20 de setembro de 2011

Para a melhor de todas

Hoje é o dia da pessoa mais especial da minha vida. Por isso, não posso deixar de fazer um post dedicado a quem é, com certeza, a pessoa que mais me ama no mundo (e a que eu mais amo também).
Queria poder estar ai para te desejar um feliz aniversário e te dar um abraço. Mas como isso não foi possível, terá que ser por aqui mesmo.

Bom, não há palavras para descrever o quanto sou grata por tudo que você faz e já fez por mim. Por estar sempre do meu lado me apoiando e me dando forças, acreditando no que desejo e quero fazer. Por tantas vezes colocar sua própria felicidade de lado para me ver feliz e por se preocupar com as loucuras que às vezes cometo. Sei que sem seu apoio não teria conseguido fazer nem metade das coisas que já fiz e nem alcançaria tudo que estou alcançando agora que estou dando meus próprios passos longe de casa.

Obrigada pelo seu amor incondicional e me desculpe pelas vezes que te magoei. Só quero te desejar parabéns e muitas felicidades, pois você merece e muito. Sinto muito a sua falta todos os dias.

Te amo!

2 comentários: