quinta-feira, 16 de junho de 2011

Assim como pólos

Sabe aquele ditado "os opostos se atraem"?

Pois é, nunca tinha parado pra pensar nisso. E sinceramente, se me perguntassem, eu ia dizer que não acreditava.
Só sei que se eu for analisar todas as pessoas que amo e seus gostos, manias e vontades, perceberei que o que mais me atrai nelas são as diferenças. Cada um deles possui gostos, personalidades, atitudes diferentes e é exatamente isso que os tornam tão especiais para mim.
É óbvio que não somos assim tão opostos. Afinal, é até mesmo meio difícil de encontrar uma pessoa que não possua nada em comum com você, nem que seja só na aparência física. E é aí que está o melhor, pois você aprende com as diferenças e compartilha o que já existe em comum!

Anyway, tudo isso me veio quando comecei a pensar em como é incrível ver ao meu redor pessoas completamente distintas e que se dão tão bem. E como me sinto feliz por estar ao lado deles e fazer parte de tudo isso!


Queria dedicar esse post a um amigo, PP. Apesar das nossas diferenças (são os opostos, né?) e implicâncias quando o assunto é futebol , gosto muito dele! haha =)
Aproveitem e passem no blog dele também (tem post pra mim, ó que belezinha!)

Beijooos pra todos!

Um comentário:

  1. Nossa,
    isso que é post de dedicatória, não aquela enganação que fiz!
    Mt legal! Vlw mesmo!

    ResponderExcluir