sábado, 11 de junho de 2011

Quinta-Feira, 9 de junho de 2011

Ontem foi um dos dias mais lindos que passei aqui em São João.

Só a tarde já tinha sido ótima. Fomos pra casa de um amigo fazer almoço juntos e que delícia que estava aquela lasanha! E enquanto a comida não ficava pronta, conversávamos, riamos e passávamos um tempo maravilhoso. Para a sobremesa, compramos sorvete e eu fiz brigadeiro. Sério, experimentem sorvete de flocos com brigadeiro por cima, é simplesmente uma das melhores coisas do mundo! O resto da Pato Preto chegou na hora da sobremesa também e comemos muito! Daí uma chuva louca começou a cair e nos prendeu no apartamento. Precisávamos ir para casa, nos arrumar e tudo mais para poder ir para a faculdade. Os meninos da Pato Preto iam tocar na 5ª cultural, então não queríamos faltar aula de jeito nenhum. A chuva não passava, só piorava, então tivemos que ficar esperando ela melhorar um pouco. Quando finalmente conseguimos voltar para casa, já tínhamos perdido o horário de História da Arte (que eu provavelmente dormiria mesmo) e estávamos atrasadíssimos para a apresentação. Ônibus nem tinha mais, sorte que consegui carona!
Daí para acabar com a nossa alegria, chegamos no CTAN e o pessoal disse que a apresentação foi adiada por causa da chuva. MAS, como recompensa, meu professor nos deu 2 litros de pinga! Pronto, descobrimos o que fazer depois da faculdade! Ainda tivemos que assistir uma aula e participar de um seminário, mas até que foi legal. Quando pudemos ir embora, fomos direto para a nossa terceira casa, o famoso bar "Rango Louco". Daí prefiro só dizer que foi muito bom! Fazia um bom tempo que não fazíamos isso, estava sentindo falta. Só sei que só tenho que agradecer por tudo que tenho passado esse ano, agradecer por ter conhecido as pessoas que conheci e rezar para que elas não saiam da minha vida nunca!

Enfim, o dia foi especial e queria registrá-lo aqui para que nunca fosse esquecido (o que acho muito difícil de acontecer, mas ok)!
Beijos, gente!

2 comentários:

  1. O dia INTEIRO foi lindo, todos esses dias têm sido lindos, tudo com vocês tá sendo maravilhoso!

    Amo vc, Stepzinha! E é sério MESMO!

    ResponderExcluir
  2. GENTE, EU QUERO FALAR!! XIIIUUU
    (coro): fala Gustavo.
    EU AMO VOCÊS

    ResponderExcluir