terça-feira, 14 de junho de 2011

Mau humor

Olha, para ser sincera, não sei bem o que anda acontecendo comigo.

Hoje eu estava um porre. Tive dó de quem teve que me aguentar. Estressada ao máximo, dando patada em quem viesse dar "bom dia", reclamando de tudo e de todos e sendo a pior companhia do mundo. E pior de tudo é que não sei o por que dessa minha vontade de matar o primeiro que cruzar meu caminho. Pode ser o acúmulo de coisas no final de período da faculdade (vou ter que me desdobrar em 10 pra dar conta de tudo), pode ser por causa de alguns problemas pessoais, pode ser muitas outras coisas ou tudo isso junto. Só sei que vou ter que dar um jeito de esquecer isso e fingir que está tudo bem, ninguém é obrigado a aturar o meu mau humor. Acho que preciso de férias, de bastante tempo só para mim. De tempo para pensar e descansar. Que vontade me deu de ir viajar e aproveitar em algum lugar diferente!

Anyway, post só para desabafar depois desse dia chato. Vou dormir e esperar que acorde melhor amanhã, né?
Beijos para quem me aguentou hoje e para quem teve a paciência maior de ler :P

2 comentários:

  1. E ALIÁS, antes que venha algum engraçadinho, não é TPM também. boa noite.

    ResponderExcluir
  2. você tva um amorzinho hj.. !! to com medo de ir pra sua casa amanhã. :0

    ResponderExcluir