domingo, 5 de junho de 2011

Lar, doce lar.

A semana teve seus altos e baixos.
É incrível poder reencontrar aqueles que você ama e que fazem parte da sua vida por tanto tempo. Toda vez que eu voltava para São Lourenço só podia ficar dois ou três dias, não dava tempo para nada! E para ser sincera, essa semana toda não foi o suficiente para fazer tudo que eu queria fazer. Me senti um pouco sozinha porque a maioria dos meus amigos não mora mais aqui e só puderam chegar no final de semana. E quem ainda mora em São Lourenço, está em ano de vestibular e nos dias de semana precisa estudar. Não queria atrapalhar ninguém, né? Até porque quero que todos passem. Por isso, passei na escola para vê-los durante o intervalo e matar um pouco das saudades. O pouco tempo que ficamos juntos já foi especial: contei as minhas novidades, como estava minha vida em São João e tudo mais que eu ainda não havia contado. Me contaram como está a vida deles também, como estão dedicados aos estudos. Estou torcendo tanto por todos eles, eu estou vendo o quanto estão se dedicando e querem chegar lá. Conversei também com algumas pessoas que iam fazer o vestibular da UFSJ nesse final de semana.
Uma das melhores coisas foi o tempo que passei com o meu melhor amigo. Estávamos sem se ver por muito tempo, já que toda vez que eu vinha pra cá ele não estava aqui. Então, foi ele que me deu atenção. Saímos para comer (gordinhos tensos, como sempre!), outro dia vimos filmes e conversamos muito. Aquela conversa que me fazia falta, sabe? Que há muito tempo não era feita. Só sei que foi ótimo, rimos muito e nos divertimos. Agora rezo mais ainda para que ele vá pra São João ano que vem para ser meu calouro!
Outra coisa muito boa foi estar no Studio de novo. Fui para lá praticamente todos os dias! Vi minhas amigas e minhas ex-aluninhas. Acho tão incrível o quanto sou querida por elas! Posso passar meses longe, que quando eu estou aqui, é como se não houvesse distância nenhuma. Adoro o carinho que recebo delas e tento demonstrar o quanto elas são especiais para mim também. Além disso tudo, pude dançar depois de tanto tempo. Começamos os ensaios para o Festival de Inverno em julho e até ponta eu fiz! Foi tão bom ficar na ponta dos pés novamente! Mas percebi que enferrujei muito... Preciso voltar a fazer exercícios constantemente, porque não tá fácil não. :P
Enfim, o post já está enorme e vou tentar resumir o resto. Passei outros momentos incríveis, uma pena que o final da minha semana esteja tão ruim. Briguei com alguém muito especial. Eu já estou acostumada porque isso sempre acontece, mas fico mal sempre. Estou indo embora hoje ou amanhã e não me sinto bem para fazer as pazes. Sei que ele não está nem aí mais, mas sou rancorosa mesmo, fazer o que?
Só sei que não vejo a hora de chegar em SJDR e esquecer tudo isso, ir pra Pato Preto reencontrar meus amigos e dar aquelas risadas que só nós sabemos dar. Aiai, que saudade.

Beijo pra quem teve a paciência de ler isso tudo! Com certeza você é um lindo (a)! :D

Um comentário:

  1. Sou uma linda!

    Amei o post e, é sempre bom voltar as origens, parar pra ter uma boa conversa, rir alto, abraçar, criar novas histórias...

    Amanhã já estaremos no Pato Preto :)

    ResponderExcluir